Sobre mim

Carolina Gaspar

28 Anos, Gestora de Projetos em full-time
Viajante, escritora, leitora, pintora e agora blogger em part-time

Sou a Carolina Gaspar, tenho 28 anos, sou uma sonhadora nata e tendo a pensar muito sobre tudo e usar muitas metáforas.

Sou natural de Meirinhas, freguesia atravessada pelo IC2 entre Pombal e Leiria. Estudei e cresci em Leiria e descobri tarde na adolescência que a minha aldeia tinha também muito para me oferecer.

Saí aos 18 para estudar e viver em Lisboa. Formei-me em Gestão e tirei ainda um Mestrado em Gestão, com especialização em Gestão de Operações, ambos na Nova School of Business and Economics. Em 2017 voei sozinha pela primeira vez, naquela que seria também a minha primeira vez a sair da Europa. Vivi 6 meses em Banguecoque, na Tailândia, e isso formou muito da pessoa que sou hoje: aventureira, corajosa e, às vezes, demasiado independente.

Trabalho em Gestão de Projetos desde 2019 e sonho viajar e explorar o mundo desde que voltei da Tailândia. Gosto de pintar, de ler e de falar e debater qualquer tópico com um grupo de amigos. E gosto muito de ter razão e ter tudo sob controlo. Gosto de festas, arraiais, cerveja e uns bons petiscos na esplanada. Gosto da natureza e ouço música desde que me levanto até quando vou dormir. Adoro dançar e sou a pessoa que não tem vergonha de o fazer em público, a par de um qualquer músico de rua.

Os meus amigos  e família são das minhas maiores fontes de felicidade e não vivo sem outras pessoas, mesmo que precise regularmente de um detox e de me fechar no meu mundo. Gosto muito mais de pessoas do que de animais, apesar de ter, provavelmente, a mesma falta de jeito para ambos.

Um dos meus maiores medos é esquecer-me do que vivi. E, às vezes, são os nossos medos que nos levam a fazer coisas extraordinárias. Decidi começar o meu blogue para falar das coisas que me apaixonam. Vou escrever. Vou partilhar fotografias. Vou partilhar realidades. Vou partilhar coisas bonitas. Vour partilhar coisas feias. Vou partilhar erros. Mas vou ter a certeza que guardarei aqui aquilo que vivi. Sem intenções de ser mais do que aquilo que descrevi, partilharei com quem quiser viver comigo.

O destino deste blogue estará sempre no que viver amanhã.

Venham comigo!

Scroll to Top